5 maneiras de usar uma calça boyfriend

como usar - calça boyf

Conforto, estilo e atitude. Sempre que vejo uma calça boyfriend essas são as três primeiras palavras que surgem na minha cabeça. Provavelmente você já deve ter ouvido falar dela, até porque a tendência não vem de agora. Depois de o modelo fazer sucesso e posteriormente sair de cena, ele finalmente voltou e com TUDO!

A calça, com numeração maior do que a que normalmente se usa, recebe este nome justamente por parecer que saiu do guarda-roupa do namorado. O aspecto folgado do jeans faz a cabeça das fashionistas que curtem o estilo tomboy.

Mas ainda há quem não consiga combinar a peça com outras, e acaba não usando por medo de não dar certo. Por isso, preparei uma lista com cinco dicas de como montar looks maravilhosos com ela. E acredite, você não vai precisar de um namorado pra isso!

  1. SALTO ALTO

Naturalmente o jeans boyfriend dá aquele ar “largado” para a produção, mas se você quiser dar uma equilibrada no look é só jogar um salto. Fica super elegante!

salto

  1. DESTROYED

Uma calça boyfriend é legal, mas uma calça boyfriend toda RASGADA é mais ainda! Ela tem uma pegada jovem e bem grunge. Aliás, a tendência do jeans detonado está durando bastante e na região quente em que vivemos a peça cai super bem.

Detonado

  1. SOBREPOSIÇÃO

Jaquetas, casacos e kimonos são ótimas opções de sobreposição para compor a produção. Alguns deles podem até ajudá-la a montar um look para trabalhar (isso se o seu ambiente de trabalho for mais informal, é claro). Bom, o “frio” ainda não chegou por aqui mas você pode ir treinando o visual dentro de uma sala refrigerada, rsrs. Eu sou do tipo que uso casaquinhos mesmo no calor, afinal, é normal passar o dia inteiro dentro do escritório. Se joga na sobreposição!

sobreposição

  1. BARRIGA DE FORA

Se o seu corpo está em forma e você vive num lugar que faz tanto calor como aqui em Porto Velho, não tem motivo pra escondê-la. Liberte-se dos pudores e deixe essa barriguinha respirar, menina! Ah…agora caso bata um ventinho mais frio na sua cidade, é só jogar um casaquinho por cima e fica tudo certo (olha a sobreposição aí!).

Barriga de fora

  1. RASTEIRINHAS

Se você gosta da liberdade que as rasteirinhas e sandálias abertas proporcionam, tenho uma notícia boa pra te dar: não há nada de errado em usá-las com a calça boyfriend. Os looks abaixo comprovam ainda mais a minha teoria:

rasteirinha

O truque das calças boyfriend com certeza é a famosa dobradinha na barra. Isso vai ajudar a alongar a sua silhueta. Seguindo as dicas e as complementando com seu estilo e personalidade, você vai arrasar!

Anúncios