Saiu a line-up do Lollapalooza 2015. Confira!

Alô alô, graças a Deus!

A agonia pela espera da line-up do Lollapalooza Brasil 2015 acabou neste domingo. E sabe o que tenho a dizer sobre ela? Está um amorzinho, gostei muito. ♥ Principalmente porque está a cara do festival. Atrações incríveis, tanto nacionais como internacionais.

10469087_746481005438772_6127712767922354910_n

Com a divulgação das atrações, obviamente o preço deu uma subidinha e foi pro 2º lote. Acho melhor você correr para garantir o seu antes que aumente. Eu já comprei o meu, então estou tranquila! :P

Olha aqui a line-up amorzinha que nos aguarda:

  • Jack White
  • Pharrell Williams
  • Calvin Harris
  • Skrillex
  • Robert Plant and the Sensational Space Shifters
  • The Smashing Pumpkins
  • Foster The People
  • Kasabian
  • Bastille
  • Alt-J
  • Interpol
  • Steve Aoki
  • Major Lazer
  • Marina And The Diamonds
  • The Kooks
  • Kongos
  • The Chainsmokers
  • Rudimental
  • Fitz And The Tantrums
  • St. Vincent
  • Dillon Francis
  • SBTRKT
  • Childish Gambino
  • Young The Giant
  • Pitty
  • Banda do Mar
  • Ritmo Machine
  • Molotov
  • DJ Snake
  • Carnage
  • Three Days Grace
  • O Terno
  • Mombojó
  • Boogarins
  • Bula
  • Far From Alaska
  • Victor Ruiz Av Any Mello
  • Big Gigantic
  • Fatnotronic
  • Vintage Culture
  • Baleia
  • Nem Liminha Ouviu
  • DJ Anna
  • E-Cologyk vs Jakko
  • Chemical Surf
  • Scalene

O que me chamou atenção foi a banda sul africana KONGOS ter sido confirmada na lista. Eu conheci o som dos caras ainda este ano e amei de verdade. A mistura de uma batida agitadinha com o toque da sanfona (isso mesmo!) é perfeita. Com certeza vou vibrar com o show deles!

Pra quem não conhece, recomendo ouvir:

E é claro, todas as informações e detalhes você confere no site do evento: http://www.lollapaloozabr.com.

Gostou da line-up? Comenta aí. Não gostou? Conta pra gente o que está faltando. \o/

