Top 5: Looks Festa da Catuaba #3

Entre idas e vindas, voltar ao blog foi uma das coisas que decidi e um dos compromissos que quero firmar de vez por aqui.

Ontem o blog TRENDelizando completou dois aninhos de idade (AEEEE!), e como já estava nos planos voltar a ativa, resolvi (re)começar sexta-feira, na Festa da Catuaba #3, onde rolou o som de algumas bandas locais que tanto gosto e um cover lindo do Artic Monkeys. E como já era de se esperar, encontrei por lá uma galera super fashion!

large (3)

Mesmo entre idas e vindas, o TRENDelizando completou 2 anos de existência no último dia 13 (ontem!). Obrigada por quem tem acompanhado essa trajetória! <3 [Foto: We Heart It]

Entre Catuabas, música boa e gente bonita, registramos looks lindíssimos para você se inspirar.

E digo “registramos” porque agora o blog tem parceria nova no pedaço: os clicks desse post são da Beatriz Borges , que foi pega de surpresa por mim esse final de semana.

– Bia, vamos fotografar uns looks hoje?

– Vamos!

E assim foi. As fotos ficaram lindas! Outros trabalhos da Bia você encontra aqui. :)

meninassss

Agora chega de blá blá blá. Dá um play aí nesse amôzinho de música só pra entrar na vibe dos catuabeiros (HAHAHA!) e confira os looks que separamos para você.

1. Radymila Lopez

Idade: 20 anos

Instagram: @radymilalopez

Radymila Lopez

Saia godê, camisa leve e sapatilha: look romântico e minimalista. Esse trio sempre dá certo!

É incrível como tem gente que esbarra no guarda-roupas e sai bem vestido, né? A Radymila é dessas e me contou que escolheu tudo de última hora. Chora!

Quando perguntei a ela o que levava em consideração na hora de se produzir, Rady me respondeu: “Conforto”. Disse ainda que não é muito ligada em tendências, e que compra só se realmente gostar daquilo.

2. Tauane Silveira

Idade: 19 anos

Instagram: @tausc

IMG_5389

Tauane e sua camisa linda do Rolling Stones! [Foto: Beatriz Borges]

Pra falar a verdade, o que eu mais gostei nesse look foi a camisa de banda que ganhou uma silhuetagem mais feminina e um tecido bem leve. A combinação com o short jeans e tênis ficou perfeita para curtir um rockzinho de leve.

Ao ser perguntada sobre suas inspirações, Tauane disse que de vez em quando dá uma vasculhada nos instagram’s alheios mas que não tem ninguém em específico que a inspire. Na hora de se vestir, gosta de roupas com estampas bem legais e diferentes. Ela ainda contou que não se importa em comprar na seção masculina se for preciso, rs.

Ora gente, quem nunca se apaixonou pelas estampas das camisetas masculinas? Eu sempre me perco lá nas araras dos meninos. HAHAHA

3. Isabela Hartmann

Idade: 17 anos

Instagram: @isabeals

IMG_5393

Sobre o vestido: quero pra mim! [Foto: Beatriz Borges]

Não tem como não gostar dos looks da Isa. Ela é super original em suas escolhas. É só olhar as fotos do seu instagram (coloquei o link lá em cima) para tirar a prova disso.

Embora ela tenha falado que não siga tendências, eu percebi que sempre tem algo que estão usando muito em suas composições. Essa botinha, por exemplo, que é um super coringa; o vestido com fendas laterais na cintura (me apaixonei pela estampa também <3).

Não é pra menos, ela fez curso de corte e costura. Já tem um pezinho nesse mundo. Investe, menina! ;)

4. Lilian Batista

Idade: 19 anos

Instagram: @lilianbatista1

IMG_5395

Sobre tirar foto no meio da rua para simular um Street Style (joga no Google), rs. Ficou linda, Lilian. [Foto: Beatriz Borges]

Antes da Lilian chegar, já procurávamos por ela, rsrs. Não por já conhecer, mas por saber que ela se veste muito bem.

Eu amei cada peça desse look, mas a saia de vinil com esse babadinho veio para contrastar o estilo rocker e dar uma romantizada (eu e essa mania de adjetivar tudo) na coisa.

A Lilian contou pra gente que não tem alguém específico que lhe inspire, mas que a maioria de suas roupas são compradas pela internet. Na hora de escolher as peças, ela opta por aquelas que valorizem sua silhueta. Eu corri pra fuçar o insta dela e observei uma quantidade considerável de sainhas de cintura alta em seus looks. Uma mais linda que a outra.

Acabei esquecendo de perguntar que lojinhas online são essas, mas quando eu descobrir falo aqui.

5. Júlia Azevedo

Idade: 22 anos

Instagram: @juliiaazevedo

IMG_5401

Simpatia também faz parte do look? SIM! :) [Foto: Beatriz Borges]

Pretinho básico, short desfiado, sapatilha de spike e um maxicolar bem colorido para quebrar o look monocromático.

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por shortinhos (nesse calor quem não é, né?), logo esse look ganhou meu coração.

Perguntei da Julia sobre suas inspirações. Ela nos contou que sempre visita os perfis de Thássia Naves e Camila Coelho no Instagram, e que não dispensa uma boa liquidação (AMO!).

Isso eu também não dispenso, viu. HEHE :D

Extra: A dona do blog – Vulgo “EU”

Idade: 20 anos

Instagram: @samiiila

IMG_5403

Cadê o outro lado do brinco, hein?

Olha, os looks acabaram ali em cima, ok? E estou colocando uma foto minha pra vocês me conhecerem (já que não tinha o costume de colocar fotos minhas aqui).

Enfim, quanto ao look segui a linha “conforto”. Amo essa minha bota e essa foto é a prova do meu amor por shorts jeans.

O blusão é uma peça coringa e já usei até como vestido, sabia? :P Pra finalizar, joguei uma bolsa de franjas pro lado e passei esse batom aí que nem chama atenção, rs.

A verdade é que tinham muitas meninas bem vestidas, cada uma com um estilo diferente. Mas não dá para mostrar tudo sempre. Na próxima oportunidade (que terá), também queremos fotografar os meninos e mostrar que eles também estão por dentro das tendências, mesmo que muitos não queiram admitir, rsrs.

E aí, gostaram das escolhas?

Comentem aí embaixo com sugestões e o que vocês querem ver aqui no blog, que corremos atrás. ;)

(OBS.: detalhes sobre minha volta no blog conto depois, no post futuro.)

Anúncios