I’m back!

Que saudades disso aqui…

Vocês devem estar se perguntando porque sumi assim, sem nem avisar ou dar alguma explicação. O fato é que eu também não sei o motivo.

Andei passando por uns bad days nas últimas temporadas e simplesmente não tinha cabeça pra nada. Mas a saudade de escrever sobre o que gosto foi tão grande que estou aqui novamente. Jurei para mim mesma que não abandonaria isto, e então vou tratar de cumprir. ;)

O tempo foi essencial para pensar no que fazer daqui pra frente, melhorar minhas habilidades e oferecer o melhor a vocês. As coisas na faculdade finalmente estão mais práticas e isso também vai ajudar bastante por aqui. Então, mãos a obra não é?

Muito coisa aconteceu no mundo da moda nos últimos dias. Há muuuuuuuito o que falar!

 

Imagem

Depois de um momento “like a Serena Van Der Woodsen”, estou de volta! HAHAHA

 

 

