Top 15 – Divas Fashion

Moda e música – duas coisas que amo e que estão interligadas since 50’s.

Quem não se lembra de como Elvis Presley, Madonna, Michael Jackson e outras estrelas da música ditaram moda de lá para cá?

Defendo a ideia de que estes ícones, assim como outros, tinham esse poder de influência no mundo fashion não só pela forma – às vezes, beeeeeeem ousada – de se vestir, mas pela ATITUDE de cada um.

Ter estilo é mais do que vestir a última tendência das passarelas…é ter essa tal de ATITUDE fashion. Não ter medo de ousar nas escolhas, ser o que quer ser e fazer o que quer fazer, sem se preocupar com pré-julgamentos (sempre com responsabilidade, é claro!).

Foi por isso que resolvi fazer um Top 15 (isso mesmo, não é 10 nem 20, rs) de fashion videos das divas da atualidade + 1 faixa bônus. Alguns deles são recentes, outros nem tanto.

Como não sou uma especialista da música, não coloquei os vídeos por classificação de “excelência” ok?

Então aí vai a nossa playlist fashion:

1) Iggy Azalea

2) Azealia Banks

3) Rita Ora

4) Porcelain Black 

5) Rihanna

6) Gwen Stefanni, do grupo “No Doubt”

7) Nicki Minaj

8) Cheryl Cole

9) Ke$ha

10) P!nk

11) Beyoncé

12) Lady Gaga

13) Taylor Momsen, da banda “The Pretty Reckless”

15) Christina Aguilera

Makes, cabelos, roupas, unhas…Cada uma com seu jeitinho, seu estilo. Não importa como, elas sempre causam – admita, HAHA!

E como prometido, uma música que estou viciada ultimamente, rs…

FAIXA BÔNUS: R.I.P – Rita Ora (feat Tinie Tempah)

As produções de Rita Ora me surpreendem, e juntando com essa música que não consigo parar de ouvir, é claro que ela mereceu estar duas vezes na lista. *-*

Já estou  até pensando em uma playlist dos caras mais estilosos do universo musical da atualidade, então podem esperar por ela! :D

Mas para vocês, qual dessas divas TRENDelizam mais? Deixe sua opinião aí embaixo :D

[Gente, fim de semestre é tenso! Milhares de trabalhos para entregar, provas para estudar, notas para recuperar, aulas práticas da autoescola e trabalho movimentadíssimo por causa do Natal…já imaginam o porque da baixa frequencia de posts né? SORRYYYY! Férias, vemk sua linda!] 

Anúncios