TRENDblogando pela primeira vez!

Hello guys!!

Primeiro blog, primeiro post e muitas doses de satisfação. É com essa sensação que começo a escrever para vocês.

Depois de ter perdido um post inteirinho ontem (leia o P.S. no final do post) vou então às cordiais apresentações.

E então, let’s go?!

Quem sou eu?

Me chamo Samila (lê-se “Camila” com S. Não é Sâmila, gente! :P) mas muitos me chamam de Sami. Sou estudante de Publicidade e Propaganda, apaixonada por esse mundo da Comunicação, viciada em internet e encantada desde sempre pelo Universo da Moda.

Imagem

Qual o tema do blog?

Meu foco inicial é falar sobre o que anda rolando no meio fashion, mas poderão surgir assuntos como música e cinema, até porque quero comentar sobre o que as pessoas andam consumindo. Sugestões, estamos aí! o/

Por que TRENDelizando?

TREND, em inglês, significa “Tendência”. No começo, o nome do blog não surgia de jeito nenhum, até que me veio na cabeça o neologismo “tendelizando”. Foi aí que encuquei com a palavra, mas como eu ainda não estava contente, resolvi misturar o inglês com nosso português e saiu isso aí! :P

Qual seu objetivo?

Trocar experiências com os leitores/fashionistas e compartilhar essa paixão pela Moda!

Bom, creio que consegui transmitir pelo menos um pouco do que pretendo com esse blog. Era uma vontade antiga e depois de tanto comentar com amigos sobre essa ideia, estou aqui planejando meus próximos posts, rs!

E para quem quiser me conhecer melhor, segue os links:

Facebook – https://www.facebook.com/SamilaXimendes

Twitter – https://twitter.com/saamilaximendes

Lookbook – http://lookbook.nu/samilasx

P.S.: O primeiro post deveria ter saído ontem, mas escrevi diretamente no blog ao invés de fazer um rascunho no Word. Resultado: cliquei sem querer em um botão do WordPress e perdi tudo, HAHAHAHHAHAHAHAHAHA!

